Saiba Mais 'Sexta-Feira 13'

Tumblr_lvrnkve9ww1qlvmc1o1_500_large
Hoje sexta-feira poderia ser uma sexta normal igual a todas as outras não é mesmo? Mais não é, hoje é sexta-feira treze, e o Gertie Girl decidiu entrar no mundo do terror, de histórias mitos e verdades sobre a própria e trazer para vocês. Sua origem e outros você irá descobrir agora clicando em Mais Informações...

Conhecendo um pouco mais
A sexta-feira treze e considerada um dia azarento para muito de nós, pois foi nessa data em que Jesus foi crussificado, daí varias religiões se juntaram e trazendo algo dalí, algo daqui perceberam que esse dia seria o dia do azar. Várias religiões pensam de maneira diferente uns dizem que é porque nessa data aconteceu o dilúvio, outros dizem que é por causa dos portugueses e por ai vaí. Muito de nós já saímos de casa com muito receio de que algo ruim aconteca então se você vai ficar em casa é bom continuar a ler os próximos parágrafos.
Opinião de Amigas Virtuais
"Eu morro de medo da Sexta-Feira 13 , ainda não sei porque mais sempre fico observando tudo e todos pra ver se alguma coisa vai dar errado . Eu sou muito estranha , arrumo todos os meus sapatos bem certinhos pra minha mãe não morrer , kk . Acho que acredito muito nessas supertições ."
Alana Nadiele 'Usando PhotoScape'
A Sexta-Feira 13, é muito popular,por se um dia de azar , esse número é considerado de má sorte,acho esse dia,um simples dia qualquer,essas coisas que as pessoas contam para mim,é apenas boatos ou lendas . Essa é minha opinião sobre  Sexta-Feira 13 . 
Rafah Fessel 'Pontinho de Glitter'
A sexta-feira 13 pra mim é como um dia normal, pra falar a verdade eu nem sei por que as pessoas acreditam nessas superstições. É pura besteira, porque a sexta feira 13 é só um mito (pode ser verdade ou mentira). A história de olhar pra um gato preto na sexta 13 e ficar com azar por 7 anos pra mim é pura mentira, porque eu já olhei pra gato preto, passei de baixo da escada, quebrei espelho e tô aqui super feliz sem azar nenhum :D E porque o preconceito com o gatinha preto gente? São super fofos. 
Aconteceu com migo
Bom meninas jamais eu colocaria qualquer mentira aqui, mais um fato que aconteceu com migo foi o seguinte minha mãe tem MSN, e ela estava conversando com migo de repente ela ficou off várias vezes, e de repente o e-mail dela ficou enviando mensagens para várias pessoas e mandou pra mim uma imagem de um recibo, e acabou que isso enviou pra várias pessoas hoje nessa data. Bom ate aí normal pode ser um vírus mais eu achei uma pesquisa que a tempos atrás entrou um vírus em vários computadores e atormentou todos? E ai o que será em? Quem quizer ver eu fiz um print, ok?
Bom eu achei que isso foi um vírus normal no msn dela, mais minhas amigas disseram que era bom eu postar pra variar haha' espero que tenham gostado do post, Beijos Gatinhas



15 Comentários:

  1. pois é, pois é. a sexta-feira 13 até me dá um pouco de medo mais eu num acredito muito nessas supertições. Mais o melhor sempre é prevenir né, kkk. aaah, e eu to ali no seu post *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho medo de sexta-feira 13, acho que as coisas que acontecem nesse dia são apenas coincidência. Até gosto do número treze e tal.
    Muito bom o post, kaw.

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou desastrada pakas então brinco que é melhor eu nem sair de casa kkk mas do mais não tenho medo não haha (:

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  4. Essa foto me assustou!


    vih-rockgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oooi fofa (:
    essa foto me assustou, falei que nem a minha amiga Kiara kkk serio em assustou! :O
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreii!
    Bom eu gosto de sexta feira 13
    Adoro misterio! Adoro misterio!



    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaa
    Que blog mas liindo flor.OBG por passar lá no meu
    *-* RETRIBUINDO AQUI *-*
    Bjs fofona...


    http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que blog fofo! parabéns!
    estou seguindo!^^


    ah flor! hoje começa um concurso de fotografia em meu blog, onde 3 blogs vão ganhar e vou divulgar aqui e nas minhas redes sociais por 1 mês.
    se curtir, participa lá^^

    beijos

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  9. Que medo! Principalmente daquele olho!
    Se eu tiver pesadelo a culpa é sua! kkkk :P
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Irado isso. Se o recibo fosse de verdade mesmo, esse dinheirão na conta ^^

    Ah! Segue nosso twiter e fique por dentro de toda a NOVIDADE do blog #ireiRetribuir.

    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  11. Bom,.o comentário que eu dei para a Kawanny colocar aí no post é a minha opinião,kk .. Mas A Duda do ADP , eu tbm faço isso,slá minha mãe fala com esse negócios de chinelos,sapatos deixar tudo direitinho por causa disse mas só isso que eu faço mais nada .. KK
    Bj http://usandophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho medo de sexta 13, é só um dia. Só fui lembrar que era 13 de madrugada, depois das 3 da manhã HSIAISAHSAI
    http://juliedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu não acredito, pra mim é um dia normal. Kaw, estou realizando um sorteio Mara em parceria com a thipos perfumes, o prêmio é um perfume a escolha da ganhadora, e o melhor: são colonias similares a fragrâncias importadas, não é demais? espero você lá!


    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir
  14. Oi vi seu recadinho no meu blog... seguindo, segue de volta ?

    http://blog-dq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, adorei o blog, supeer lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino