Veja Seu Look Para Révellion + Novo Lay


Bom meninas antes de tudo já viram que trocamos de roupa? É já estamos preparadas para 2012, logo toda semana mais ou menos vamos trocar de roupa, ok? Bom o assunto da vez é Révellion todos se preocupam no final do ano que roupa usar para poder abalar nesse fim de ano. Mais as vezes a dúvida chega e não sabemos se usamos: Rasteira, Salto, Vestido, Short em fim da um grande trabalho montar um look, por tanto venho hoje lhes ajudar. Vamos Começar?

Blusa & Short
Bom uma blusa e um short não tem nada de simples, basta usar muita: Cor e brilho, o dourado e o branco são boas combinações, ainda mais quando sabemos o tipo de sapato usar, nesse caso trago umas blusinhas com shorts nas cores: Brancas & Douradas, o look fica um show, vamos ver? 
Blusa & Saia
Bom além do short também pode usar saia, ainda mais aquelas com saia cintura alta que esta em alta, as regras do short dourado e branco também serve pra saia, agora já com saia combina mais sapatilha, pois o tom dourado em saia já chama mais. Que tal conferir esses looks, que são básicos e podem ser aproveitados e usados no dia 1º além do 31. Veja:
Vestidos
Bom já sabemos que os vestidos dão mais tchan, vamos combinar que um vestido, com um cinto básico e um salto escândalo fecha aonde você chegar, agora também vamos combinar pra o vestido não ser muito piri-guete. Outra observação use vestidos que se enquadre em seu corpo, as gordinhas não se preocupem vocês podem pesquisar mais um pouco e encontrar coisas lindas. Vejamos:
Que tal algum look desses? São lindos e caem bem em qualquer tipo de corpo, além dos saltos que são bem lindos. Bom espero que tenham gostado, e a gostaria de agradecer a Anny por escolher nosso blog para ser destaque da semana no Além de Palavras Sentimentos. Beijos'



5 Comentários:

  1. São lindos!! *-----*

    Aparece lá de vez em quando!
    http://portalpopt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o short cinza com a camiseta branca! hehehe amei o noovo lay ta mt fofo amor!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks! Principalmente os vestidos.
    Amei também o novo lay, tá muito cute.
    Beijos.
    http://simplesmente-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, bom eu já sigo aqui acho que não te avisei pp'
    mas eu amei aqui >.<
    http://1mundoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Júlio também concordo.
    Iana que bom, ficou um look bem maneiro mesmo. Mila Obrigada Querida. Mundo Teen vou da uma passadinha no seu blog e retribuir!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino