Se Vestindo Para Balada

Original_large
  Olá fofuxas {exagerei?} Bom mais uma vez fiquei tentando tomar coragem e pedir desculpas pela 3º vez pela falta de postagens, mais não se preocupem pois dia 08 estou de férias, e tudo vai voltar ao normal certo? Vamos pro assunto?
  O tema escolhido hoje é Se Vestindo Para Balada, eu não vou postar look's ou coisas do tipo e sim dicas, onde você tem que saber aproveita-las!
  Ao irmos para balada, vamos com algum objetivo "nos divertir", pensando nisso eu decidir criar essas dicas para que vocês arrase.

Look
Prepare seu look pode usar qualquer peça mais vamos vê lá o tamanho eiin? Nada de micro-shorts não queira chamar atenção e nem usar saia sem short decente por baixo, não vá querer causar mal impressão.Blusa aberta pode sim, mais se você não tem um corpo que não se encaixe nesse tipo de blusa nem invente de usar, pois concerteza, você ira virar piadinha!
Calças olhe lá se vai ser muito colada, pois ira chamar a atenção e tudo que você dançar, terá muita gente olhando: Elogiando e principalmente Criticando.
Sapato
Não coloque um saltão pois você não vai aguentar 4 horas se quer dizendo: Ai meu pé doi, Ai eu quero ir pra casa... Que usar salto, use mais moderadamente. [AA] nada daquelas plataformas do tempo de vovó {hihi} salto médio nem muito fino e confortável. Vamos procurar sapatos que junte Elegância+Charme+Conforto Ok?
Acessórios
Pode usar: Brinco, Colar,Anel a vontade mais sem exagerar no tamanho,pois você não vai dançar nenhum ritual, ou vai? {brinquei} Veja os tons dos acessórios não vá misturar dourado com prata, ou preto com verde, essas cores juntas não ficam muito bem. E a não use acessórios que lhe encomode por exemplo: Aquele anel que a séculos você não usa e para ele entrar em seu dedo foi preciso 10 kl's de manteiga {hahá}.

Bom Fofas espero que tenham gostado do pequeno texto. Beijos'



5 Comentários:

  1. ameeei o post *--*
    Baaaby :*
    E o novo lay tbm ..
    http://peerfect-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei do post ,micro shorts não dá na balada .Um dia fui na balada e fui com um saltão kkk nem tinha pensado na hora depois me arrependi ,meu pé tava muito dolorido e não via a hora de chegar em casa ,naquele momento era meu maior sonho kk.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. RsRs'Obrigada Evellyn {perfect girl}
    Sweet é a pura verdade {kkk'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino