Dicas- Conquiste Seguidores

Tumblr_lkubqd0j3e1qat2q2o1_500_large
Hoje em dia vemos vários blogs com muitos comentários e poucos seguidores, ou muitos seguidores e poucos comentários. Mais o que fazer para conquistar seguidores e comentários ao mesmo tempo? Se seu blog tem verdadeiro conteúdo e não esta sendo reconhecido procure uma maneira de mostrar seu trabalho para aqueles que lhe dão valor "ao seu blog".

Entenda Eles
Se alguma pessoa entra em seu blog e não deixa um comentário, ou nem segue é porque não gostou do seu blog. Então para conquistar logo de primeira o comentário e o seguidor, poste coisas interessantes e que sejam unis sexes pois na blogsfera não só existem meninas, e sim meninos com muito talento como o dono do Ecleticus. Para facilitar com que o seguidor goste e sempre poste em seu blog, deixe ele todo organizado e bem rápido, sem muitos gadgets evite deixar o blog lento.
Aprenda a ouvir críticas
Uma coisa que se um dia você receber, nunca você deve desistir sempre  continue com o seu blog, só aceite criticas construtivas (que tenham algum sentido) recebeu a critica? Beleza agora tente melhorar um pouco, se o problema foi com o layout tente melhorar se não conseguiu dessa vez na próxima consegue o importante é não desistir. Caso esteja com vontade de desistir visite o Menina De Deus a dona fala de assuntos diários relacionado a Deus e faz postagem relacionadas a "Nunca Desistir De Nada Nessa Vida".
Retribua Os Seguidores
Quando você ver que o número de seguidores aumentaram veja logo quem seguiu e rapidamente retribua isso seria uma maneira carinhosa de mostrar que você sempre esta ligadinha em seu blog, e sempre irá acompanhar os seguidores para onde eles vão. Outra dica também é sempre retribuir os comentários pois isso irá incentivar com que os leitores comentem mais pois ele vai saber que você sempre irá retribuir. Um Blog que sempre retribui os comentários e seguidores é o blog World Girl, Visitem.
Por fim, um único aviso o blog esta chegando aos 100 seguidores e junto com ele estou pensando em fazer um concurso que o prêmio seja divulgação o que acham? Beijos'



6 Comentários:

  1. Oi amor! realmente tem toda razão, obrigada pelos elogios e pela indicação amei!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. De nada, todos sabem que você tem um enorme carísma por seus seguidores, e sempre dão toda a atenção a eles.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas, flor! Muito obrigada por citar o Menina de Deus ^^

    ResponderExcluir
  4. De nada eu sempre penso bem antes de criar essas dicas para que o leitor se sinta em casa. O meninda de Deus sempre será citado aqui. Beijos'

    ResponderExcluir
  5. perfeitas as dicas, realmente com um bom relacionamento com os leitores o blog só tem a crescer !

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  6. É isso Anny. Obrigada pelos comentários que teens dechado no blog recentemente!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino