Parque de Diversão + Perigo

                      Tumblr_lupmnqaid61qei95oo1_500_large
Quem ai não gosta de ir para o parque de diversão, ir nos brinquedos mais altos e mais irados? Correr no PARK com as amigas, furar fila dos brinquedos exagerei, haha.
Isso tudo é muito bom, mais temos que ficar atentas, a que tipo de parque vamos nos divertir. Bom eu acho seguro visitar parques grandes e conhecidos como por exemplo: Mirabilândia, Play-Center e talls, pois sabemos que os brinquedos passam por manutenção, mais as vezes essa manutenção falha e o perigo é para nós. Vamos ver essa reportagem?


Leitoras duas meninas ficaram quase 2 horas de cabeça para baixo em um brinquedo na China a 10 metrôs de altura do chão, e os técnicos afirmam que o motivo foi falha técnica.{graças a Deus nada de grave aconteceu}


Minha opinião
Confesso que amo brinquedos perigosos não importa a altura, adoro uma adrenalina.Mais confesso que tenho medo, vai que algum brinquedo quebra. Mais eu corro esse risco.Agora eu acho que deveriam ocorrer menas falhas, pois a vida de adolescentes ou até mesmo idosos estão em jogo.
Deixe sua opinião vamos fazer esse debate crescer?



3 Comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino