Entenda Um Pouco Mais os seus Leitores PARTE l+ Emfim, Lay Novo

310212_2319013212553_1166208813_32927115_2814076_n_large
Olá Minhas Girl, viram que mudei de layout, finalmente algo que mim agradou. kk' Não sou a melhor em HTML mais da para desenrolar. haha' Mudei o Cabeçalho e Acrescentei uma barra lateral, além de trocar a fonte das postagens. Kawanny Você vai mudar as postagens? - Nem tanto vou buscar tentar postas coisas mais sérias, e fazer post maiores quero sentir a participação de vocês aqui no blog, ok? Bom essa postagem será divida em duas partes certo? Vamos ao Assunto. Todas e todos que tem blog sempre tem um leitor ou uma leitora que está sempre comentando, caso você não tenha ou tenha pouquíssimas, vamos acompanhar as dicas,que eu irei dar, certo? 

Faça postagens interessantes
Seus leitores gostam de postagens interessantes, não bobagens, evite fazer postagens muito curtas como por exemplo postar uma frase. Não são todas os leitores que gostam de ler aquela besteirinha, por isso você pode perder aquele comentário valioso por causa de uma besteira. Também evite ficar postando tutoriais antigos que fazem tempo que já existiam, não que dizer que foi porque você soube hoje, que as pessoas não sabiam antes.
Converse com o leitor
Ao receber comentário responda todos nos respectivo blog, mais no final não precisa esta dizendo que está retribuindo pois a pessoa pode se chatear, pois ela pode achar que você só pós aquele comentário por causa de uma simples retribuição. Quando ver que um leitor gostou mesmo do seu blog, o leve a sério. Visite o blog dele sempre e deixe um comentário, faça ele sentir um carinho por você.
Evite erros ortográficos
Os leitores vão ler sua postagem e de repente se depara com { tbm, int, vc e outros... } nossa maior Mico. Essas "gírias" são usadas em msn, ok? Blog é um espaço onde você deve claramente postar corretamente,seu leitor irá se admirar com seu jeito, suas palavras, ficou a dica. 
Extras
Já se deu pra ter uma base do que um leitor realmente quer, não vale esquecer da arrumação e organização que será postada na parte ll (final).



4 Comentários:

  1. Essas Dicas levo sempre comigo ^^ Parabéns pelo novo layout! *-*

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Baby :D Para digo eu pelo seu novo layout, rsrs'

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas *-*. E o layout ficou lindo mesmo !

    Beijão
    http://s2sonhosdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obg Catharina fico muito feliz ao ver seus comentários aqui no Gertie Girl. Agradecida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino