Bullyin- Agora isso é assunto sério

                             1281202353816_f_large
                                          { não estou postando frequentemente por conta das provas, segunda volta ao normal}
Hoje em dia vemos e revemos casos de bullying, e sempre vemos as mesmas coisas, a pessoa que prática o mesmo não deixa de fazer aquilo. As pessoas sempre estão nos criticando independentemente se somos: Ricos, Pobres, Negros, Brancos, Mulatos, Gordos, Magros e outros. O que as pessoas mais procuram é nos afetar. Vamos agora saber mais um pouco, sobre o tema? {lógico se não, não estaria lendo a postagem dããr} 


O que é Bullying?
Seria um termo usado, para definir a violência mental e física. Traduzindo a palavra do english para o português obtemos : "Valentão". "Até a década de 70, não era interpretado como violência, mas sim algo que fazia parte das relações sociais e do amadurecimento das crianças, ou até como brincadeira".


Estou sofrendo de Bullying o que fazer?
Antes de tudo o melhor seria, procurar ajuda psicológica e ouvir atentamente as palavras da mesma, caso o nível do bullying seja bastante elevado já é o caso de você recorrer aos seus direitos. Que direitos seriam esses? - Muitos não sabem mais a parti do momento em que você se sente ameaçado pelo mesmo, você pode recorrer a delegacia de menores, e lá se informar mais sobre o assunto.


Praticando Bullying? Toma vergonha  
Será que no século que estamos você pratica bullying, amor acorda pra vida, vamos nos atualizar e vê que isso não é mas uma brincadeira, isso é uma maneira de afetar o sentimental do ser.


Conclusão...
a única coisa que devemos aprender é que independentemente de sua cor, seu cabelo, seu tipo físico você deve se amar em primeiro lugar, e o resto é resto. Se liga você está perdendo seu tempo querendo fazer com que os outros, te vejam de uma outra maneira, aja do seu jeito.
Todos contra o Bullying.




5 Comentários:

  1. Realmente Bullying é coisa séria, pode influência a vida uma pessoa de tal forma, que mesmo com o passar do tempo ela não se recupera.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá:) Amei o teu blog! Pois é, o bullying pode trazer mesmo consequencias muito graves, até muitos adolescentes se suicidam por sofrer bullying! Triste realidade :(
    Muitos sucessos..Bjo e se gostares do meu segue.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É meninas mais infelizmente o mundo é outro.
    Obriga por comentarem'

    ResponderExcluir
  4. Realmente é mt sério! bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio bullyng,acho que as pessoas deveriam tomar consciência de seus atos. Ótimo alerta! Muito obrigada pelo carinho com o blog,eu também amo Vintage! Seguindo,linda.

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino