Meu material escolar de 2015


Oi gente, como vocês estão?! Final de férias chegou, para a maioria as aulas já começaram, e no meu caso, ainda vão. Mês de Janeiro é uma febre de vídeos de material escolar no youtube, e por saber que o vídeo é bem acessado acabei gravando o meu material escolar para quem sabe assim conseguir divulgar mais o nosso cantinho, o Gertie Girl. Se você quiser conferir o meu material, só assistir o vídeo abaixo:


Meu material foi só o básico, estou indo para o terceiro ano do ensino médio, o material é o mais básico por isso. Diferente dos anos anteriores, não caprichei tanto na qualidade e na estética do material, mais com certeza será o suficiente. 

Dessa vez eu editei melhor, e cortei muita parte desnecessária. Na minha opinião vale super apena assistir o vídeo. É isso, espero que gostem e não se esqueçam de se inscrever no canal. Beijos!




22 Comentários:

  1. Que lindos materiais! Amo quando chega esse período de aulas e todo mundo mostra seus cadernos e materiais, acho uma delícia essas coisas fofinhas, essas capas de cadernos lindas, é tudo bom demais e escolher é melhor ainda. EU AMEI! *---*

    Um beijo, Luuh Costa ❤
    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os seus materiais, essa bolsa é linda! Boa sorte com o seu terceiro ano. :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  3. Que bolça lindaaa! Amei o vídeo e os materiais. Boa sorte esse ano e espero que consiga passar no vestibular :D Beijos!

    http://wheniamaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou a louca da papelaria hahahaha sempre faço questão de comprar material escolar e os seus estão lindos.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu material escolar.

    Respondendo ao seu comentário no meu blog.
    Não precisa saber desenhar para fazer arquitetura, vc vai ter de aprender hahaha
    só entrar em um cursinho que eles tem ensinam o básico e depois você consegue se virar. Hoje em dia usamos muito mais o computador do que o lápis
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  6. Amando sua bolsa, muito linda!

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom? Também estou indo para o terceiro e acho que nessa fase quase ninguém mais liga para ter todo o material fofinho e talz HSUAHSHU Quando a tela do celular quebra é a pior coisa
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esses cadernos, já tive muuuitos desses de várias cores na capa, hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Kawanny ! Que nome difícil você foi arrumar menina hauehae, o meu é bem parecido, Tauane, mais todo mundo me chama de tay, tipo nada ave o apelido né ahah, minhas aulas começaram terça feira passada e já quero férias ahah, comprei meus materiais bem básicos, mais uma semana de estudo já nem to ligando mais shausad, a musica de início, perfeita diauddhau, adorei seus materiais, parecidos com os meus, seu sotaque ahah, muito diferente e lindo também ><, eu comprei dois cadernos de 10 materias e sabe oque fiz ? separei um caderno no meio pra português e matématica, e o outro pras demais matérias, acho que vou usar tudo no ano, mais é isso ai, boa sorte pra nós este ano na escola, beijãao ! ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei o vídeo e o seu material escolar! achei a bolsa uma graça ;)
    me inscrevi no seu canal flor !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Dá até vontade de voltar a estudar!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus materiias, a melhor parte da escola é comprar os materiais né?! rs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  13. Ai como eu to me sentindo velhaa terminei a escola em 2011 :(
    Da vontade de estudar só pra comprar material!
    Adorei suas escolhas ♥ o cachorrinho de óculos ♥
    beijo
    ✽ Amarílis ✽

    ResponderExcluir
  14. Que linda você >.< acho lindos essas cadernos simples, ainda mais por podermos personalizar hehe ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  15. Que bolsa linda! adorei os materiais, beijinhosss ♥
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oi kaw, tudo muito fofo amiga, queria voltar a estudar so para comprar coisas fofas da barbie kk
    kaw me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos! Adorei o vídeo :D
    Beeijo :*

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que coisas lindas! AMEI tudo!

    beijos!
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos seus materiais, ano passado foi o meu último ano, e foi o ano em que menos "caprichei" nos materiais, como vc! :))
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino