Transformando escrivaninha em penteadeira part 1


Oi gente, como vocês estão?! Desde o ano passado estou com um desejo imenso de comprar/mandar fazer uma penteadeira. Porém, os móveis do meu quarto já foram feitos de acordo com o tamanho dele, ou seja, não tem espaço para um novo móvel, que nesse caso seria a penteadeira. Tentando mudar a decoração do meu quarto, resolvi transformar a minha escrivaninha em uma mini-penteadeira (já que não tenho tanta maquiagem assim). E aí, vamos conferir?!

Esse espelho é provisório (este da primeira imagem), irei comprar um em breve e por provavelmente na "lateral" da penteadeira, já que em frente a ela é a janela. E essas caixinhas, ou melhor, tampas de caixa de kits do boticário serão revestidas com algum tipo de tecido ou papel,ou, caixas de vidro igual a essa que estou usando como espelho, que também irei comprar em breve. Os potes de pinceis e etc serão trocados por "copos" de vidro, e o porta batons que será trocado por um de acrílico.

Ela não está pronta, isso já é notável. Decidi trazer um post antes e depois para podermos comparar as mudanças e também servir de inspiração pra vocês. Estou querendo monta-lá toda transparente, ou melhor, com tudo de vidro. Irá demorar um pouco para ficar do modo que quero, até porque estou fazendo tudo com o meu dinheiro, então vamos com calma, hahaha.

E aí, o que vocês acharam?! Podem ser sinceras, de início não estou achando muito bonitinha, mas espero que dê certo essa minha ideia. Um beijo!



20 Comentários:

  1. Adorei o post investe sim em uma penteadeira é super útil
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu vi no blog da www.keiladesabafo.com que ela também usou uma escrivaninha para penteadeira, e eu achei incrível, eu também uso a minha como, mas na verdade preciso trocar esse móvel e mais um porque são cores diferentes dos outros. Minha sorte é que meu sogro é marceneiro, vai que ele faz um precinho de família e mando ele fazer uma pra mim rs. A sua esta ficando fofa *-*
    Beijos,
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, sou nova por aqui e estou visitando seu blog pela primeira vez e gostei muito, já estou seguindo. Se puder dar uma olhada no meu, ficaria grata wheniamaia.blogspot.com.br
    Adorei o post, também não tenho ainda uma penteadeira pelo mesmo motivo, mas a gente sempre inventa e arruma um jeitinho né? rsrs Ficou ótimo ainda assim! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia e ficou tudo organizadinho, adorei mesmo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindinha! adorei a dica!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima idéia! Ameeeei
    Um excelente domingo!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, adoro colocar minhas makes em canecas também.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom? Foi com muito carinho que eu indiquei teu blog para responder uma TAG, quero muito ver tuas respostas
    http://estilosgirls.blogspot.com.br/2015/02/respondendo-tag-liebster-award.html

    Um Super Beijo! (Adorei teu post, sempre quis ter uma penteadeira)

    ResponderExcluir
  9. Que amooor, queria ter um pouquinho da sua organização! Huehuehue
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas, essa semana vai entrar um video sobre organização de penteadeira no meu canal tb ! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Ficou lindo o seu cantinho.
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/look-do-diaestilosa-em.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei a ideia, ficou bem bonito e super organizadinho, super aprovei , e acho que vai ficar mais bonito se colocar mesmo tudo em vidro , mas enfim grande beijo no core <3

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  13. Ameeeei a ideia Ka! Isso me deu super ideias aqui pro meu quarto, mas infelizmente divido com meu irmão e não tenho espaço :/ Já to ansiosa pro próximo post, quero ver como vai ficar ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  14. Queria ter a paciência de arrumar todas as minhas maquiagens na minha escrivaninha, mas nem valeria a pena, saio muito e geralmente faço a maquiagem na rua, por isso elas estão sempre jogadas pela minha bolsa

    http://adoletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Kawanny!
    Adorei as dicas, já fiz isso tem um tempo e é realmente uma ideia maravilhosa <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  16. Oii Kawanny ! To bem e você ? Que idéia legal, eu sempre vejo fotos daquelas penteadera incríveis, fico babando, mais nem tenho tanta maquiagem assim, as que tenho deixo num cantinho do meu guarda roupa mesmo, mais gostaria de ter uma penteadeira, ficou linda, adorei o post :)

    Beijos :3 / i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estava pensando em comprar um escrivaninha para usar tanto como penteadeira quanto para colocar meu notebook. Depois que tirei o computador do meu quarto, nunca mais coloquei uma mesa no lugar. Mas como minha mãe pretende reformar a casa, acho que posso esperar mais um ano pela minha mesa/penteadeira. Adorei o que você fez!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino