Youtube: Papeando sobre 15 anos!


Oi gente, como vocês estão? Depois de séculos a margarida resolve aparecer, que bonito hein?! Estava extremamente atarefada, isso justifica o fato do meu sumiço.Mas, hoje vim com uma novidade, adivinha quem resolver gravar um vídeo para o youtube? Sim, eu mesma (haha). Gente,que vergonha!

Como nunca nada sai perfeito, eu gravei o vídeo em HD, quando passei para o youtube sumiu essa opção, que raiva! O vídeo ficou um pouco longo,mas eu decidir gravar assim para retirar as dúvidas de vocês, pois surgiram várias nos comentários dos post's aqui no blog em que o tema foi minha festa. Me desculpem pelo "meche meche" no nariz, uó gravar resfriada,mas enfim, espero que curtam e deem ideias para próximos vídeos. Estou aberta a críticas construtivas, mandem a ver galera!


Não esqueçam de se inscrever no canal, dar um joinha pra ajudar na divulgação, espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado! Um super beijo!




11 Comentários:

  1. Muito linda essa idade.... faz quinze anos que tive quinze anos, kkk...

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo chegou em uma boa hora, vou fazer minha festa de 15 anos, e tenho certeza que ele vai me ajudar muuuito!
    Beijooos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um grande dilema escolher entre festa e viagem né? Hahahaha os dois são uma delícia!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu fiz 15 eu preferi uma festa só com a minha família mesmo, porque todo mundo tava viajando e eu não queria escolher outra data. Se fosse hoje eu teria pedido pra guardar o dinheiro rs.
    acho que 15 é um rito de passagem que deve ser marcado de alguma forma.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu vídeo. Estou passando por uma grande dificuldade para escolher entre a festa e a viagem rs
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. quando fiz 15 anos, escolhi fazer uma viagem. Fiquei 15 dias na disney e 3 em nova york! :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. Genteee deve ter sido uma loucura mesmo pra organizar tudo em tão pouco tempo haha Eu escolhi uma tarde de compras no shopping nos meus 15 anos kkk que saudade desse tempo ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Ah, saudades dos meus 15 anos hihi ...
    Ficou legal o vídeo :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que saudade da festa dos meus 15 anos... <3

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lembro como se fosse hoje o meu aniversário de 15 anos!! ♥
    Beijos,
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  11. Quando fiz 15, escolhi um presente e ganhei uma Nikon semi profissional, e como não sou muito chegada a festas, achei que valeu muito à pena! O video ficou bem legal,já dei joinha e estou inscrita ;) Ainda não conhecia a ideia do quadro de assinaturas e achei muuutito criativo, se um dia fizer uma festa, já sei!

    Sucesso e melhoras do resfriado hehe.
    XOXO

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino