Moda Beyoncé

Quem já ouviu falar na moda Beyoncé? Ainda não ouvir? OMG!!!
Então irá saber agora, bom a moda já esta sendo adquirida pelas Brasileiras, é a tal 
UNHA FILHA ÚNICA, não entendi kawanny, então vou explicar melhor:


- São todas as unhas pintadas de uma cor menos uma que será pintada de outra, exemplo: Todas as unhas pintadas na cor rosa, menos a do anelar que será pintado de azul, Entenderam?




Bom fofas espero que adquiram já esta moda, vamos andar nos trilhos da moda, haha' 



3 Comentários:

  1. Ah a Beyoncé é mt linda!! tudo dela eu adoro, amei bjs

    ResponderExcluir
  2. Também Iana, eu amo tudo da Beyoncé, obrigada pelo comentário' Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa moda e já uso ela rsrs sempre quando eu pinto as minhas unhas kkkkk
    adorei o seu blog :D seguindo aqui rs
    visita o meu?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!

- Não esqueça de deixar a baixo o link do seu blog para que possamos retribuir a visita e todo o carinho aqui deixado.
- Aceito críticas construtivas, fiquem a vontade!
- Qualquer dúvida pode deixar aqui que irei adorar responder!

Agradecida pela visita, um beijo no coração!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino